A free fan-made modification for Age of Empires III

Forum rules
Image Hey! The only language permitted here is Portuguese. However, moderators are free to use any language they want.
Você pode colocar o fórum em português clicando em seu avatar > user control panel > board preferences > my language. Lembre-se que os posts em inglês não são traduzidos.

RP-2
Topic Author
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Deformedlly.dll ajudem-me.

Thu Dec 22, 2016 1:16 am

Boa tarde.
Eu possuo o Age Of Empires 3 instalado no computador. Já tive as expansões oficiais, mas eu apenas as desinstalei deixando o Age Of Empires 3.
Eu jogava o age of empires 3 (com tradução não oficial) normalmente.

Lembrando que possuo o windows 10 oficial.

Ontem eu conheci o mod War Of Liberty, então resolvi baixar diretamente do site oficial (este mesmo).
A instalação na primeira vez teve uma interrupção que me pediu para Ignorar, repetir ou cancelar. Coloquei que repetisse e a mesma continuou sem mais problemas.
Logo que a instalação terminou eu tentei abrir o game War of Liberty.
Então o erro:
 ''Age3y.exe - erro do sistema
O Programa não pode ser iniciado porque esta faltando deformerdlly.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema"
E foi o que fiz, sem quaisquer alteração no Windows ou no game, eu desistalei o War Of Liberty e reinstalei. A instalação ocorreu sem a primeira interrupção.
Foi quando eu resolvi procurar o deformerdlly.dll  na internet. Coloquei na pasta do windows/system32 e dentro da pasta do age of empires 3.
Tentei abrir o WOL, nada. Reiniciei o pc (segundo alguns foruns o pc reconhece o novo dll), nada. E tentei reinstalar o WOL, nada.
O erro continua, e agora o age of empires 3 também da um erro ''age of empires 3 - falha na inicialização.''
Não consigo ver qual é a versão do meu age of empires 3, mas dentro do jogo em procura de atualização dizia que estava atualizado, e eu sempre procuro a ultima versão nos meus games, então acredito ter a ultima lançada oficialmente.
não coloquei mod's, apenas tradução não oficial.
(Detalhe, ele abre a introdução, quando entra no menu que o erro acontece. Detalhe 2: A Moeda de carregamento mudou de ouro para prata)

Prints: ''Sou novo no forum e gostaria de saber em qual site devo Upar a imagem para que vocês consigam visualiza-la. Tentei pelo Imgur, mas não aparece. Chega em arquivo corrompido''

desde já, grato.

RP-2
Topic Author
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Re: Deformedlly.dll ajudem-me.

Thu Dec 22, 2016 1:52 am

Tentei agora instalar o Update disponivel no site. Baixei e acusa a falta do java environment 1.7.0_1.
Atualizei meu Java, e baixei o Java enviroment 1.7.0, que o pc acusa de já ter instalado.

E agora meu povo? Alguém pode me ajudar?

danielpereira
Rum Corpsman
Rum Corpsman

Re: Deformedlly.dll ajudem-me.

Thu Dec 22, 2016 10:04 pm

Boa noite!

Se você está tendo qualquer erro relacionado à falta de .dlls ou de arquivos .br, isso significa que o diretório onde o Wars of Liberty foi instalado não contém uma instalação válida do Age of Empires III. Se está jogando a versão de CD, provavelmente encontrará o AoE3 na pasta Arquivos de programas\Microsoft  Games\Age of Empires III; mas se você está jogando a versão Steam, estará em Arquivos de programas\Steam\SteamApps\common\Age of Empires III\bin. Não se esqueça de substituir "Arquivos de programas" por "Arquivos de programas (x86)", caso esteja usando um sistema operacional de 64 bits. Adicionalmente, você pode também copiar a pasta na qual o AoE3 está instalado e instalar o Wars of Liberty nessa pasta.

Sobre o seu problema com o Java, recomendo que tente baixar a última versão diretamente do site do Java:
http://java.com/download

Espero ter ajudado!
Image