A free fan-made modification for Age of Empires III

Forum rules
Image Hey! The only language permitted here is Portuguese. However, moderators are free to use any language they want.
Você pode colocar o fórum em português clicando em seu avatar > user control panel > board preferences > my language. Lembre-se que os posts em inglês não são traduzidos.

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Re: Perguntas Frequentes

Sat Dec 17, 2016 9:03 pm

Poderiam tornar possível a construção de estradas e pontes. Talvez, visando melhorar a locomoção das unidades.
Cristo Reina, Cristo Vence, Cristo Impera.

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Sat Dec 17, 2016 9:10 pm

Ficaria legal também se quando escolhesse um politico na evolução de eras, ele aparecesse  como unidade após o término da evolução.

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Sat Dec 17, 2016 9:15 pm

Poderiam também tornar as unidades mais flexíveis, como por exemplo, fazendo que espadachins ou piqueiros possam montar em cavalos.

Militem Fides
Roto
Roto

Thu Dec 22, 2016 10:06 am

Bom dia estou baixando o novo patch, realmente a expectativa é muito grande, obrigado por este presente de Natal, só para matar a curiosidade, alem da nova civ (Peru) , quais são as novidades do patch?
Estou perguntando porque na pagina do update não encontrei a ainda o changelog.
Desejo um feliz Natal a todos os membros do forum e da equipe Wol.
In nomine Domini.
Ad majorem Dei Gloriam.

Takatmo Yereoc
Atirador
Atirador

Thu Dec 22, 2016 2:59 pm

Arthur Ramsés wrote:
Desculpem-me a pergunta, mas qual o programa que vocês usam para criar unidades e edifícios do jogo?

Na maioria das vezes, nós apenas mudamos a textura das unidades e edificações. Isto é geralmente feito no Adobe Photoshop.
Os novos modelos usados no jogo são, em sua absoluta maioria, importada de outros jogos. Pessoalmente, eu não sei quais são os programas utilizados para importar os modelos.

Vocês pretendem expandir as Eras, os políticos?

Sobre as Eras, pretendemos apenas adicionar a Great War Age (e isto bem mais para a frente).
Sobre os políticos, nós temos algo planejado para as civilizações européias. As civilizações deste grupo receberão novos políticos.

Poderiam tornar possível a construção de estradas e pontes. Talvez, visando melhorar a locomoção das unidades.

Construir pontes com o intuito de atravessar rios e desfiladeiros não é possível devido à limitações do jogo. Construir estradas até que seria possível (há modelos para isso no próprio jogo), mas não vemos necessidade em implementar algo do tipo.

Poderiam também tornar as unidades mais flexíveis, como por exemplo, fazendo que espadachins ou piqueiros possam montar em cavalos.

Não temos a intenção no momento de fazer com que unidades montem em cavalos (principalmente unidades que são claramente de infantaria, como o Piqueiro).

Cbb wrote:
Oi , estou com um problema com a instalação. Fiz o download correto, da ultima versão com o "updater"  , o jogo funciona bem , mas agora não consigo jogar a versão vanilla e nem as expansões wc e ad .

Não é possível jogar o Vanilla, TWC e TAD enquanto o mod estiver instalado. Se deseja jogar o jogo sem o mod, você vai ter de fazer o seguinte (considerando que você não tenha feito um backup da pasta onde o AoE3 se encontra):
  1. Desinstale o mod;
  2. Desinstale o AoE3;
  3. Remova a pasta onde o mod foi instalado (isto aqui é muito importante);
  4. Reinstale o AoE3;
  5. Faça uma cópia da pasta onde se encontra o AoE3 e renomeie a pasta copiada para algo como "Age of Empires III - Backup";
  6. Caso você queira jogar com o mod novamente, reinstale o mod.

Outra questao é que quando tento jogar no game ranger, ele da um crash na hora que eu entro na sala multiplayer com os outros jogadores. Tem ideia de como resolver ? Obrigado !

Eu não tenho idéia de como resolver este problema, pois, se eu não estiver enganado, a grande maioria das pessoas que jogam pelo GameRanger não costumam encontrar problemas com o mod.

Militem Fides wrote:
Bom dia estou baixando o novo patch, realmente a expectativa é muito grande, obrigado por este presente de Natal, só para matar a curiosidade, alem da nova civ (Peru) , quais são as novidades do patch?
Estou perguntando porque na pagina do update não encontrei a ainda o changelog.

Ainda estamos terminando de listar todas as mudanças feitas ao longo desses meses (e são muitas, pois este patch levou muito tempo para ser lançado!). Tentaremos postá-las em breve, mas já lhe adianto que a maioria das mudanças são relacionadas ao balanço do mod, para que o mesmo possa ser mais competitivo no multiplayer.

Desejo um feliz Natal a todos os membros do forum e da equipe Wol.

Desejamos o mesmo a você e à todos aqueles que demonstram interesse pelo WoL.
Image

Militem Fides
Roto
Roto

Fri Dec 23, 2016 1:26 pm

Bom dia,
Eu notei que algumas unidades que podem ser treinadas na Era III não tem o status veterano (Txapelgorris, Highlander, Grenzer, Doppelsoldner {dos Habsburgos}, Grenzer e Reiter) é assim mesmo ou é um problema com o meu jogo? 
In nomine Domini.
Ad majorem Dei Gloriam.

Militem Fides
Roto
Roto

Fri Dec 23, 2016 3:36 pm

Uma dúvida, quantas religiões podem ser pesquisadas no jogo? E quais são?
Eu acho que já mencionei isso, mas é estranho ver aldeões Habsburgos rezando em uma igreja russa, e suas religiões disponiveis serem luterana a e ortodoxa, eu me incomodo com isso por ser catolico e saber que a religião predominante nas Terras da Dinastia Habsburgo ser a Catolica. 
In nomine Domini.
Ad majorem Dei Gloriam.

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Sun Dec 25, 2016 12:31 am

Muito grato

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Sun Dec 25, 2016 7:56 pm

o que acham de permitir às civilizações mais diplomáticas e mais desenvolvidas a escolha de estilos artísticos? Por exemplo: Argentina poderia escolher entre os estilos arquitetônicos europeu ou americano 

Arthur Ramsés
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Sun Dec 25, 2016 8:01 pm

e também colocar nas nações mais desenvolvidas, como  alemães e ingleses, museus, universidades, zoológicos e outras instituições que demonstrem o poderio dessas civilizações?