A free fan-made modification for Age of Empires III

Forum rules
Image Hey! The only language permitted here is Portuguese. However, moderators are free to use any language they want.
Você pode colocar o fórum em português clicando em seu avatar > user control panel > board preferences > my language. Lembre-se que os posts em inglês não são traduzidos.

Portx
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Re: Denúncia de BUGS

Sat Dec 10, 2016 10:43 pm

Oi! Não sei se é um bug, mas vamos lá. Instalei o WoL em outro note da mesma forma que no anterior, porém o jogo roda e não abre nenhuma civilização, somente a chinesa. Fiz algo errado?

Math23
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Tue Jan 03, 2017 12:33 pm

Olá, tudo bem? Queria, primeiramente, desejar um feliz Ano Novo a todos e agradecer por esse incrível mod!
Vamos lá...
Durante o skirmish com o Dom Pedro II, alguns dos "escravos brasileiros" simplesmente não aparecem. Eles ficam literalmente invisíveis e não realizam nenhuma atividade, como minerar, construir etc. Não os coloquei para lutar ainda.
 Quando pressiono o botão esquerdo do mouse para marcar e selecionar as unidades, os "invisíveis" não são selecionados, contudo, quando uso o "clique duplo", consigo seleciona-los. Há, também, como seleciona-los clicando na opção do "trabalhador parado".
Tenho o AOE completo pela Steam e instalei-o na pasta "bin", como foi citado em outro post. Já reinstalei o mod.
Desde já, MUITO obrigado pelo suporte. 
Fiquei realmente impressionado com este incrível mod. O grau de precisão com a História Brasileira é gritante. Parabéns!

*Peço desculpas pois criei um tópico no fórum com essa postagem, porém já apaguei-a e a coloquei aqui.Image

Forelli
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Thu Jan 05, 2017 3:23 pm

Olá!Bom dia!
Gostaria de reportar que enquanto estava jogando na ESO com amigos, não estavam aparecendo muitas cartas, quando fui mandar os shipments no meio do jogo, para as civilizações dos Sérvios e dos Japoneses. Não sei se tem mais civilizações com esse bug, mas o deck, no meio do jogo, aparece como tendo 25/25 cartas mas só aparecem uma parcela delas.