A free fan-made modification for Age of Empires III

Forum rules
Image Hey! The only language permitted here is Portuguese. However, moderators are free to use any language they want.
Você pode colocar o fórum em português clicando em seu avatar > user control panel > board preferences > my language. Lembre-se que os posts em inglês não são traduzidos.

danielpereira
Rum Corpsman
Rum Corpsman

Re: Denúncia de BUGS

Sun Sep 04, 2016 2:13 am

Olá!

Só uma pergunta: a quais civilizações você não tem acesso?
Image

WarHawk
Mooing Cow
Mooing Cow

Sun Sep 04, 2016 2:45 am

Olá,obrigado pela rápida resposta,mas acho mais fácil dizer as quais tenho acesso,que são: Espanha,Inglaterra,França,Egito,Zulu,Incas,Bulgária,Romênia,Brasil,Chile e Austrália.

Vlw

danielpereira
Rum Corpsman
Rum Corpsman

Sun Sep 04, 2016 2:28 pm

WarHawk wrote:
Olá,obrigado pela rápida resposta,mas acho mais fácil dizer as quais tenho acesso,que são: Espanha,Inglaterra,França,Egito,Zulu,Incas,Bulgária,Romênia,Brasil,Chile e Austrália.

Vlw

Olá!

Hm.. estranho... Este bug já foi corrigido há meses e não deveria estar acontecendo novamente... Você tem certeza que você instalou o WoL através do instalador de 1,6 GB e depois usou o Updater pra obter a última patch? E você tem certeza que você deletou a pasta AI3 que está em <Nome de Usuário do Windows>\Documentos\My Games\Wars of Liberty, ao invés de deletar a pasta AI3 que está dentro da sua instalação do AoE3?
Image

WarHawk
Mooing Cow
Mooing Cow

Sun Sep 04, 2016 4:36 pm

Sim,tenho certeza. Eu vou tentar instalar de novo com o anti vírus desativado,depois eu lhe digo o resultado.

Obg.

WarHawk
Mooing Cow
Mooing Cow

Sun Sep 04, 2016 8:45 pm

Bom,consegui corrigir o problema,o que estava causando a falta de civilizações era o launcher crackeado que eu usava.Agora preciso usar a cd key toda hora que abro o jogo,mas pelo menos todas as civs estão lá.

Obrigado ao danielpereira pela ajuda e a toda a equipe do mod pelo mod incrível. 

danielpereira
Rum Corpsman
Rum Corpsman

Sun Sep 04, 2016 8:59 pm

WarHawk wrote:
Bom,consegui corrigir o problema,o que estava causando a falta de civilizações era o launcher crackeado que eu usava.Agora preciso usar a cd key toda hora que abro o jogo,mas pelo menos todas as civs estão lá.

Obrigado ao danielpereira pela ajuda e a toda a equipe do mod pelo mod incrível. 

Fico contente em ter ajudado, e mais contente pelo fato de você ter gostado do mod! :)

Sobre o executável pedir CD Key toda hora que o jogo é inicializado: isso pode ser resolvido rodando o executável como administrador.
Image

KlaussMarcellus
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Sat Sep 10, 2016 3:37 pm

Os egípcios estão com 2 problemas:

1- Ali Pasha não pode usar sua habilidade EMPOWDER
2- Shipments dos egípcios não funciona.
não tenho assinatura xd

Jutlander
Mountie
Mountie

Sat Sep 10, 2016 9:19 pm

Os shipments funcionam, vc tem que escolher o TC como receptor primeiro
Image

Magno Giardino
Mooing Cow
Mooing Cow

Sun Sep 25, 2016 1:30 pm

Bom dia,
Estou tendo um probleminha quando jogo com os Anglo-Saxônicos,
Não consigo treinar os batalhões especiais do Congresso (Americanos) e Parlamento (Australianos e Canadenses).
"Não existe verdadeiro amor pelo bem, se não houver igual ódio pelo mal".

Takatmo Yereoc
Atirador
Atirador

Sun Sep 25, 2016 2:16 pm

No Congresso e Parlamento Canadense, é possível escolher de qual facção você quer treinar unidades (se é da União ou dos Confederados no caso dos Americanos ou da Nova França ou da Nova Inglaterra no caso dos Canadenses) ou a edificação aparece vazia sem nada para ser treinado ou pesquisado?
Sobre os Australianos, as unidades que seus batalhões treinam e as decisões políticas a serem tomadas ainda não foram decididas.
Image