A free fan-made modification for Age of Empires III

Forum rules
Image Hey! The only language permitted here is Portuguese. However, moderators are free to use any language they want.
Você pode colocar o fórum em português clicando em seu avatar > user control panel > board preferences > my language. Lembre-se que os posts em inglês não são traduzidos.

Magno Giardino
Mooing Cow
Mooing Cow

Re: Denúncia de BUGS

Sat Oct 01, 2016 2:31 pm

Bom dia
Então, o meu problema no Congresso/Parlamento é que aparecem as pesquisas e o desfazer aliança, porem não tenho as opções para treinar os batalhões.
Com os Canadenses eu também não estou conseguindo enviar as tropas imigrantes da metropole, mais especificamente a carta de 9 Brümmers e de Cavalaria Alemã, da um erro dizendo que passei o limite de treinamento destas unidades. O Canhão Krupp eu consigo enviar normalmente na Era III, na Idade Imperial não para reenvia-lo, pois apresenta a mesma mensagem de erro de que ultrapassei o limite para esta unidade.   
"Não existe verdadeiro amor pelo bem, se não houver igual ódio pelo mal".

HellblazerBR
Mooing Cow
Mooing Cow

Tue Oct 11, 2016 9:42 pm

Ola

Encontrei alguns problemas durante meu gameplay de Tupi no mapa Acre:

1- Ao mandar um caçador ou coletora para ''reverenciar'' usando UI de fila, fica um botão branco correspondende aos aldeões (Na descrição do botao explica).
2- Não é possivel construir feitorias nos assentamentos Guaranis
alem de algumas cartas/pesquisas sem icone (em preto)

Mfcss
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Sun Nov 06, 2016 5:39 pm

Boa Tarde!

Primeiro eu gostaria de agradecer pelo empenho de vocês nesse MOD, é simplesmente fantástico!

Mas vamos lá, eu não sei se tem a ver com a minha versão do jogo, mas quando eu fui jogar de Tupi no mapa Bahia (1 v 1 contra IA), o Centro da Cidade simplesmente não apareceu. E não, eu não comecei na era Nômade. Além disso, notei também que ao jogar com os brasileiros, não aparece nenhum cavalo na carroça que vem junto com a passagem das eras, não sei se era assim que tinha que ser. Enfim, mesmo assim eu não tenho do que reclamar, parabéns pelo MOD!

LucasRLPS
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Mon Dec 05, 2016 11:06 am

Bom dia, gostaria de reportar um bug, não posso afirmar com relação à civilização egípcia ainda, mas acredito que esteja acontecendo o mesmo, que é o seguinte: Quando eu jogo com as civilizações Zulu ou Etíope e preciso salvar o jogo para continuar depois, quando faço o carregamento do jogo salvo, fica aparecendo como se eu não tivesse feito as pesquisas na livraria, mesmo já estando na Era Imperial, e isso impede de criar novas unidades militares, pois elas ficam bloqueadas, como se eu ainda precisasse pesquisar as tecnologias para treiná-los, e isso é um bug muito dificil kkkk pois não dá pra jogar jogo salvo nenhum com essas duas civilizações. Espero ter ajudado ai tb!!! E parabéns pelo trabalho!

otaviocx
Pet Orangutan
Pet Orangutan

Tue Dec 06, 2016 3:12 pm

Boa tarde pessoal! 

Primeiramente, parabéns pelo mod! Realmente muito interessante. O jogo é praticamente outro. 

Gostaria de saber sobre a Great War Age. Não aparece o botão para evoluir para essa idade. É algum bug em minha instalação ou realmente ele está desativado? Instalei o mod no jogo adquirido pela Steam.

Hoop Thrower
Oromo Horseman
Oromo Horseman

Tue Dec 06, 2016 5:14 pm

Está dsativado.
Image

Militem Fides
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Thu Dec 08, 2016 9:55 pm

Boa noite, eu notei um problema quando eu joguei (contra o computador).
A AI dos Habsburgos não manda os aldeões deles fazer nada, e a das civilizações Balcanicas não passam de Era. 
E também me desculpem ser chato mais tem alguma previsão para o lançamento do próximo patch (o 1.08 se não me engano).?
In nomine Domini.
Ad majorem Dei Gloriam.

Takatmo Yereoc
Atirador
Atirador

Thu Dec 08, 2016 11:29 pm

A AI de algumas civilizações (como Habsburgos, Balcânicos e Incas, por exemplo) não funciona provavelmente devido ao montante de unidades e tecnologias novas adicionadas pelo mod, mas já foi reportado que a AI das civs balcânicas funciona sem maiores problemas se o jogo começa além da Age I.
Sobre o próximo patch, ele está sendo testado neste momento. Se tudo estiver certo, ele será lançado nos próximos dias.
Image

Militem Fides
Coureur des Bois
Coureur des Bois

Fri Dec 09, 2016 12:18 am

Obrigado pela resposta.
Vou tentar uma partida como você com os balcanicos na Age do Iluminismo.
Eu gostaria de poder ajudar vocês de alguma agora que estou de ferias da faculdade tenho um tempo livre.
In nomine Domini.
Ad majorem Dei Gloriam.

IgorVBritto
Mooing Cow
Mooing Cow

Fri Dec 09, 2016 11:36 pm

Olá, gostaria de parabenizar os responsáveis pelo MOD, muito!! sensacional!!! fantástico!!!
gostaria de deixar algumas sugestões, os Voluntários da Pátria, quando estão em seu ultimo estágio, não ficam com uma fisionomia muito boa, fugindo inclusive do que realmente eram no século 19, deixando, literalmente, de embelezar o jogo, se observarem os Chilenos, eles são de uma qualidade e semelhança muito grande, e queria fazer alguns pedidos em pró dos Sul americanos e seus mapas; 
1- os LANCEIROS brasileiros, anteriormente, no patch anterior mesmo, se pareciam com os Dragões da Independência, como realmente são, Pelo Amor de Deus, coloquem eles assim novamente, os fãs do BRASIL vão agradecer.
2- Por favor, coloquem alguma opção para que possamos ter mais Cavalarias dos Dragões da Independência, que haja uma opção para que possamos ter sempre mais, como por exemplo  ter no "choos new cards" uma opção infinita para a cavalaria quando estiver no Age 4, por favor!!! 
3- É realmente um problema não ter uma infantaria que caracterize os paraguaios.
4- O mapa "Sertão, poderia ter uma especie de saída para o mar assim como o Rio São Francisco.
5- O jogo já permite a Revolução Farroupilha, e Inconfidência Mineira, Por Favor, tivemos uma revolução tão importante e relevante como essas em Pernambuco a "Revolução Pernambucana" de 1817, primeira constituição republicana do Brasil.

Obrigado, e mais uma vez, parabéns!